Política de Trocas e Devoluções

Política de Envio e Entrega
 
Informações de Entrega:

Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.
 
Região de Entrega: Entregamos em todo o Brasil.
 
O prazo de entrega dos produtos é determinado durante o processo de compra, conforme as normas e disponibilidade dos correios. Esse prazo é calculado considerando-se dias úteis. As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira, no horário comercial, em função da modalidade escolhida entre SEDEX ou PAC.
 
O prazo de entrega da mercadoria é calculado durante o processo de compra, levando-se em consideração o estoque disponível, a região de entrega e o tempo de preparo para expedição. 
 
Após a conclusão do pedido não há mais a possibilidade de solicitar prioridade ou adiantamento da data de entrega.
 
Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega no local informado. Para receber os produtos é necessário que a pessoa autorizada pelo comprador seja maior de 18 anos, portando documento de identificação. Caso ocorra duas ou três tentativas de entrega sem sucesso, os correios poderão enviar a mercadoria para uma de suas agências, onde o cliente poderá retira-la, de acordo com o endereço e prazo fornecido pelos correios no código de rastreamento da mercadoria. Não sendo feita a retirada dentro do prazo estipulado, os produtos serão devolvidos à MŌR Concept, que somente irá reenvia-los, após sua chegada e contato com o cliente.
 
O valor do frete é calculado pelos correios em função do local de entrega, do peso e preço dos produtos.
 
Prazo de Entrega com pagamento via cartão de crédito: O prazo de entrega é considerado a partir da conferência dos dados cadastrais e da confirmação do recebimento do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação ocorre em até um dia. Ocorrendo eventuais divergências cadastrais, a MŌR Concept entra em contato com o Cliente por WhatsApp, e-mail ou telefone.
 
Prazo de Entrega com pagamento via Pix: O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. Essa confirmação ocorre em até 1 hora, após o pagamento.
 
As informações e os dados, com relação, ao endereço no qual, o produto deve ser entregue, são de exclusiva responsabilidade do COMPRADOR, que no ato da compra realiza o seu cadastro. 
 
O comprador não deverá receber o produto com qualquer avaria, pois não caberá a devolução por defeito, visto que, não se consegue apurar o responsável pela avaria.

 

RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.

Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para janaafranco@icloud.com e comunicar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço constante na etiqueta na caixa, caso não localize, solicite no e-mail. O frete é por sua conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.

Pague com
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

MŌR Concept Roupas e Acessórios Ltda. - CNPJ: 43.113.204/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2025